Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

David Luiz diz que jogar no Chelsea é "realizar um sonho"

Brasileiro voltará a ser companheiro de clube do meia Ramires, contratado pelo clube inglês do Benfica

EFE |

Após treinar pela primeira vez com os novos companheiros no Chelsea, o zagueiro brasileiro David Luiz revelou nesta quarta-feira ter se sentido muito feliz por ter sido contratado pelo clube de Londres e que agora precisa corresponder em campo ao investimento feito e à expectativa criada na torcida.

"Jogar no Chelsea é um sonho realizado, um grande passo na vida de qualquer jogador. Agora preciso fazer meu trabalho para demonstrar a todos por que o clube me queria", declarou o jogador de 23 anos.

Na Inglaterra David Luiz reencontrou um velho conhecido, o meia Ramires. Ambos atuaram juntos no Benfica e vêm sendo convocados pelo técnico Mano Menezes para a seleção.

O zagueiro elogiou a estrutura do Chelsea e o fato de ter apenas que se preocupar em jogar bem: "o campo de treinamentos é ótimo, há uma excelente instalação, e nos dão tudo o que é necessário para jogar futebol. Todo mundo faz o que pode para ajudar os jogadores a se organizar e se concentrar apenas no jogo", completou.

O brasileiro, que assinou na segunda-feira com o time londrino, realizou nesta quarta uma sessão de treinos leves junto ao preparador físico Chris Jones, assim como havia feito na terça-feira o outro grande reforço da equipe contratado em janeiro, o atacante espanhol Fernando Torres.

Tanto Torres quanto David Luiz poderão estrear no domingo com a camisa do Chelsea na partida contra o Liverpool, pelo Campeonato Inglês.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraChelseaDavid Luiz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG