Brasileiro comemora facilidade de comunicação com o jogador português e com o novo técnico, também de Portugal

Zagueiro do Chelsea , o brasileiro David Luiz se mostrou muito satisfeito com a contratação de Raul Meireles para a disputa da temporada de competições no Velho Continente. Para o defensor, a presença de mais um português no elenco pode trazer um efeito positivo para a equipe, facilitando ainda o trabalho do treinador luso André Villas Boas no comando do time.

"Villas Boas merece estar à frente do Chelsea e estou convencido que vai ter sucesso na Inglaterra. Cada treinador tem a sua maneira de trabalhar e o André é muito diferente de Ancelotti. Espero que possamos ter mais sucesso que na última temporada", explicou David Luiz, que ainda destacou a facilidade no idioma com o novo técnico.

"Respeito Ancelotti mas obviamente é muito mais fácil trabalhar com um treinador que fala a minha língua. Durante os treinos falamos muitas vezes em português. Talvez possamos usar isso para táticas secretas durante os jogos", disse.

Quanto à Meireles, o brasileiro vê o meia como um dos principais reforços da equipe para o Campeonato Inglês. "Fizemos excelentes contratações e o Raul Meireles é, sem dúvida, um grande jogador para o nosso elenco. Joguei contra ele no Campeonato Português e é um adversário muito difícil de parar. É um jogador sensacional a sua chegada e pode ajudar-nos muito a elevar o nosso nível de jogo", concluiu David.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.