Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

David Bráz mantém foco do Flamengo na vaga para a Libertadores

Zagueiro da equipe carioca acredita no potencial da equipe e minimiza as críticas recebidas nos últimos jogos

Gazeta |

Sem vencer há três jogos, o Flamengo saiu da briga pelo título do Campeonato Brasileiro e da zona de classificação para a Libertadores. No entanto, o time carioca pode voltar ao G-5 se derrotar o Internacional, no domingo, em Macaé.

Leia mais: Flamengo e Internacional tentam retomar efetividade no ataque

Para o zagueiro David Bráz, a equipe tem que buscar forças para ir atrás do objetivo traçado pelo clube. Mesmo fora da disputa pela primeira colocação, o defensor enalteceu a capacidade do time e destacou a força de vontade do clube em conseguir uma vaga no torneio continental.

Confira também:
Junior Cesar e Muralha desfalcam o Flamengo contra o Inter

"Sabemos que o Internacional tem uma grande equipe, mas temos time e força para lutar pela vaga na Libertadores. Temos esta semana cheia para trabalhar e vamos nos dedicar muito para conseguir fazer um bom jogo", afirmou o atleta.

David Bráz também procurou minimizar as críticas que o time sofreu nos últimos jogos. Segundo o zagueiro, quem joga no Flamengo tem que saber lidar com a pressão e não perder o foco na reta final da temporada.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2011

"Flamengo é assim. Temos que estar acostumados com isso. A gente vence, falam que somos os melhores do mundo, quando a gente perde, querem que todo mundo saia", completou o jogador.

Após empatar por 0 a 0 com o Atlético-GO, na última rodada, os cariocas voltarão a campo no próximo domingo, contra o Internacional. O Rubro-Negro está em sexto lugar na competição, com 57 pontos, e retomará uma vaga na zona de classificação para a competição internacional caso vença os gaúchos.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011FlamengoDavid Bráz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG