Contrato do inglês com o Los Angeles Galaxy acaba no final da temporada norte-americana

David Beckham treinou com sua equipe, o Los Angeles Galaxy, no primeiro dia de preparação da temporada, após tê-lo feito durante seis semanas com o Tottenham da Inglaterra para chegar "nas melhores condições possíveis".

Após só ter jogado sete partidas na temporada passada, entre o empréstimo ao Milan e a lesão no tendão de Aquiles, Beckham esteve se preparando com o Tottenham durante seis semanas para poder enfrentar a que será sua última temporada na liga de futebol norte-americana, que começa no dia 15 de março e acaba em novembro.

Beckham, que completará 36 anos no próximo mês de maio, termina o contrato com os Galaxy no final da temporada, perdeu parte de sua atração para a mídia nos EUA e mal foi seguido por uma dúzia de jornalistas, em contraposição das várias centenas que informaram de sua chegada ao país, em julho de 2007.

"Acho que minha estadia em Londres e o treino com o Tottenham foi o melhor que podia fazer. A minha idade e após a lesão ficar três meses parado não podia ser bom. Agora estou em forma e com vontade de jogar", disse Beckham, segundo informa o Galaxy em seu site, depois do primeiro treino em Carson, Califórnia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.