Tamanho do texto

O atacante foi assistir seu filho em uma partida de futebol e acabou discutindo com o árbitro

AP
Beckham, figura fácil nos jogos em Los Angeles, levou o filho Romeo, torcedor do Lakers
O meio-campista inglês  David Beckham  foi assistir a uma partida de seu filho Romeo, que tem nove anos e joga em uma escola de Los Angeles, cidade em que Beckham joga atualmente. Antes mesmo de seu filho entrar em campo, Beckham acompanhou a partida dos alunos mais novos e acabou brigando com o juiz. Foi expulso sem nem mesmo estar em campo.

Leia mais: Após rejeitar oferta do PSG, Beckham renova com o Los Angeles Galaxy

Segundo o jogador, houve uma marcação de pênalti e o árbitro expulsou o garoto que fez a falta. Com pena do menino de sete anos, ele teria dito ao juiz que não deveria tirar uma criança de campo em razão de uma falta. O árbitro, então, respondeu que poderia, sim, e mostrou o cartão vermelho para Beckham, que teve de sair do local.

Acesse a ficha técnica e leia mais sobre o meia inglês David Beckham

O britânico ainda completou dizendo que, mesmo indignado, respeitou o juiz e aguardou do lado de fora enquanto seu filho não entrava para jogar. No jogo de Romeo, entretanto, Beckham teve permissão para voltar à lateral do campo.

Em janeiro, Beckham renovou seu contrato com o Los Angeles Galaxy , time que defende atualmente. Ele rejeitou uma proposta do PSG e optou por permanecer no futebol dos Estados Unidos, onde está desde 2007. O novo vícnulo é válido por mais duas temporadas e pode ser o último de Beckham como jogador profissional. Ele tem atualmente 36 anos.