Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

David Beckham comemora Casamento Real: "O país precisa disso"

Convidado para a cerimônia desta sexta-feira, astro inglês diz que "ama" a Realeza britânica

iG São Paulo |

nullUm dos mais célebres convidados para o Casamento Real entre o Príncipe William e Kate Middleton, o meio-campista inglês David Beckham celebrou o acontecimento: "É algo fantástico. Nosso país (Inglaterra) precisa e quer muito isso", afirmou o astro, em vídeo divulgado em sua página no site de relacionamentos "Facebook" (Confira ao lado). A cerimônia acontece nesta sexta-feira em Londres, e promete parar a Grã-Bretanha.

Beckham afirmou que o povo inglês "ama" a realeza, e revelou ter uma relação "especial" com os comandantes de sua nação.

"Eu cresci admirando e amando a Família Real. Quando ganhei minha OBE (Ordem do Império Britânico, concedida pela Rainha Elizabeth), levei meu avô para conhecê-los, e isso significou muito para ele", disse o veterano, para em seguida completar: "O acontecimento do Casamento Real é eletrizante".

Além de David Beckham, que irá ao casamento com sua mulher Victoria, outros britânicos famosos estarão na cerimônia do herdeiro ao trono da Inglaterra: o cantor Elton John, o diretor de cinema Guy Ritchie, ex-marido da cantora Madonna, e o ator Rowan Atkinson, mais conhecido como "Mr. Bean". Membros das Casas Reais europeias também irão comparecer.

Ídolo do Manchester United, Beckham joga atualmente pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Nos últimos anos, atuou em períodos curtos pelo Milan, da Itália, e realizou treinos em equipes ingleses, como o Tottenham.

Getty Images
Beckham e o Príncipe William tentaram colocar a Inglaterra como sede da Copa 2018, mas falharam

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraBeckhamCasamento Real

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG