Convidado para a cerimônia desta sexta-feira, astro inglês diz que "ama" a Realeza britânica

nullUm dos mais célebres convidados para o Casamento Real entre o Príncipe William e Kate Middleton, o meio-campista inglês David Beckham celebrou o acontecimento: "É algo fantástico. Nosso país (Inglaterra) precisa e quer muito isso", afirmou o astro, em vídeo divulgado em sua página no site de relacionamentos "Facebook" (Confira ao lado) . A cerimônia acontece nesta sexta-feira em Londres, e promete parar a Grã-Bretanha.

Beckham afirmou que o povo inglês "ama" a realeza, e revelou ter uma relação "especial" com os comandantes de sua nação.

"Eu cresci admirando e amando a Família Real. Quando ganhei minha OBE (Ordem do Império Britânico, concedida pela Rainha Elizabeth), levei meu avô para conhecê-los, e isso significou muito para ele", disse o veterano, para em seguida completar: "O acontecimento do Casamento Real é eletrizante".

Além de David Beckham, que irá ao casamento com sua mulher Victoria, outros britânicos famosos estarão na cerimônia do herdeiro ao trono da Inglaterra: o cantor Elton John, o diretor de cinema Guy Ritchie, ex-marido da cantora Madonna, e o ator Rowan Atkinson, mais conhecido como "Mr. Bean". Membros das Casas Reais europeias também irão comparecer.

Ídolo do Manchester United , Beckham joga atualmente pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Nos últimos anos, atuou em períodos curtos pelo Milan , da Itália, e realizou treinos em equipes ingleses, como o Tottenham.

Beckham e o Príncipe William tentaram colocar a Inglaterra como sede da Copa 2018, mas falharam
Getty Images
Beckham e o Príncipe William tentaram colocar a Inglaterra como sede da Copa 2018, mas falharam

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.