Meia reclamou de dores no púbis e deve ser desfalque para o técnico Marcelo Oliveira no próximo domingo

AE
O meia Davi durante jogo contra o São Paulo
O técnico Marcelo Oliveira ganhou um problema para o próximo domingo, quando o Coritiba enfrenta o Atlético-MG , no Couto Pereira, pelo Brasileirão.

O meia Davi reclamou de dores na região do púbis e será submetido a uma ressonância magnética para avaliar melhor a lesão. Porém, dificilmente estará em campo.

Entre para a Torcida Virtual do Coritiba e convide os seus amigos

Além de Davi, outros dois jogadores se recuperam com o mesmo problema, os volantes Wilian e Djair. Os atletas, assim como, o zagueiro Pereira, também devem desfalcar a equipe contra o Galo.

"Eles continuam trabalhando com a gente. Estão evoluindo bem, mas ainda é cedo para falar em retorno", disse o médico Walmir Sampaio.

Apesar dos desfalques, a boa notícia é que o atacante Everton Costa foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

Nesta terça-feira, o elenco voltou aos trabalhos, visando o jogo com o Atlético-MG. Estava programado um jogo-treino com o Paraná Clube, mas foi cancelado por causa da chuva. Com isso, os atletas realizaram um treinamento em um quadra indoor de Curitiba.

O Coritiba busca a reabilitação diante do Atlético-MG, depois de perder para o Flamengo, na última rodada. A equipe alviverde recebe o Galo, domingo, às 16h.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.