Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Davi comemora chance bem aproveitada no Coritiba

"Fui feliz no gol e agora tenho que dar sequência e trabalhar para ficar melhor", disse o jogador

Gazeta |

Com um bom futebol, apesar da pontaria fraca, o Coritiba passou pelo Cascavel, assumindo novamente a liderança do Campeonato Paranaense. A noite no Alto da Glória foi importante para alguns atletas que tiveram a primeira oportunidade no time, como Davi, que fez o gol da vitória e saiu de campo ovacionado como nome da partida.

"Acho que pude corresponder à altura. Não é tudo que sei jogar, mas fiz o que pude na minha condição física. Fui feliz no gol e agora tenho que dar sequência e trabalhar para ficar melhor", projetou o jogador, que deve voltar par ao banco com o retorno de Rafinha, que cumpriu suspensão. "O Rafinha é um grande jogador, é ídolo por tudo que fez. Mas chego para me juntar a ele e ser feliz igual a ele. Fui feliz hoje e vou procurar melhorar a cada jogo", acrescentou.

Davi conseguiu mostrar serviço, e colocou na cabeça do técnico Marcelo Oliveira uma boa dor de cabeça, já que o objetivo, no momento, não é modificar a estrutura do time. Mas o meia garanate ter paciência para esperar. "Procuro sempre fazer minha parte. A estreia foi ótima e estou colocando meu nome na cabeça dele para que surjam as oportunidades e eu possa entrar em campo. O importante é que o Coritiba está na liderança e isso que vale em pontos corridos", avaliou.

Para a partida diante do Arapongas, apenas Rafinha deve retornar ao time. Jéci, que também cumpriu suspensão, sentiu uma lesão muscular e fica fora. Cleiton continua na posição. Outro que fica no departamento médico é Leandro Donizete. William será ao titular. Já Tcheco, expulso diante da Serpente, cumpre suspensão.

Leia tudo sobre: Coritibacampeonato paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG