Armador ainda não garantiu a titularidade do time e encara jogo-treino como uma grande chance para mostrar sua capacidade

Com o compromisso do próximo final de semana contra o Santos adiado em função da Libertadores, o América-MG ficará duas semanas sem atuar pelo Campeonato Brasileiro. Para manter o ritmo e avaliar alguns jogadores, o técnico Mauro Fernandes vai comandar um jogo-treino nesta quarta-feira, contra o Villa Nova.

O armador Davi Ceará, que ainda não garantiu a titularidade do time americano, encara o jogo-treino como uma grande chance para mostrar sua capacidade e ganhar ritmo de jogo. O jogador planeja mostrar serviço para Mauro Fernandes para ter novas chances no Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do América-MG e convide seus amigos

"É uma ótima oportunidade para mostrar serviço para o treinador. Vou me empenhar ao máximo para fazer uma boa apresentação. Sem contar que é importante para ganhar ritmo, já que treinar não é a mesma coisa que jogar", declarou o meia.

O próximo jogo do América-MG pelo Brasileiro só acontece no dia 29 de junho, contra o Flamengo, na Arena do Jacaré. Até lá, Davi Ceará terá que provar que pode ser titular no Coelho, para isso, o armador terá que brigar pela posição com o meia Camilo, que não atuou contra o Cruzeiro por razões contratuais e volta a ficar à disposição. Rodriguinho, Irênio, Fabrício, Luciano e Netinho também brigam por vaga no meio-campo do Coelho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.