Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Davi Ceará e Pardalzinho são as maiores baixas do Vila para 2011

O meia negocia com o Botafogo, enquanto o lateral foi vendido a um grupo de empresários do Uruguai

Gazeta |

O Vila Nova conseguiu manter o atacante Roni, principal destaque da equipe, para 2011. No entanto, a equipe tem duas baixas consideráveis. O meio-campo Davi Ceará e o atacante Max Pardalzinho, destaques na Série B em 2010, não seguirão no elenco do clube goiano.

O meia negocia com o Botafogo, mas o clube goiano não está a par do assunto. Ele teve seus direitos econômicos vendidos a um grupo de empresários e, mesmo se o acerto com o Fogão não acontecer, não permanecerá no Tigre.

Pardalzinho, que se chamou atenção na Segundona por entrar em campo durante as partidas e marcar gols, também não vai continuar e está com o futuro incerto. Ele foi negociado com um grupo de empresários do Uruguai, que irá repassá-lo para outra equipe, ainda não definida.

Os jogadores que se apresentaram ao técnico Hélio dos Anjos no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga foram os goleiros Michel Alves e Silva; os zagueiros Eder Lima, Hyan, Túlio e Henrique; os laterais Jorge Henrique, John Lennon e Marcelo; os volantes Erick, Juninho, Adilson, Paulista, Ricardinho, e Douglas Pires; os meias Pereira, Jorginho e Giovane; os atacantes Roni, Gil, Thalles e Anderson Melo.

O meia David França tem contrato até maio deste ano e também vai integrar o grupo. No entanto, ele não compareceu à reapresentação. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador deve ter sofrido com o trânsito e é aguardado nas atividades desta terça-feira, que serão realizadas em dois períodos.

Leia tudo sobre: Vila NovaSérie B

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG