Meia, um dos destaques da reação da equipe na Série B, sofreu lesão na coxa na derrota para o Bragantino

Ainda com possibilidades de rebaixamento, o Vila Nova terá um problema nas duas rodadas finais da Série B. O meia Davi Ceará, um dos destaques da reação da equipe na competição, sofreu uma lesão na coxa e não poderá mais entrar em campo nesta temporada.

O jogador sentiu a contusão aos 32 minutos do primeiro tempo na goleada sofrida para o Bragantino, por 5 a 1, na última sexta-feira. Submetido a exames na manhã desta terça-feira, ele teve constatada lesão na parte posterior da coxa esquerda e terá de ficar em tratamento por 20 dias.

Júnior, substituto de Davi Ceará durante o confronto em Bragança Paulista, é o mais cotado para assumir um lugar na equipe titular. Já o zagueiro Cris, que cumpriu três jogos de suspensão pela expulsão contra o Coritiba, está disponível para a próxima rodada.

Lanterna da competição em boa parte do primeiro turno, o time goiano conseguiu se recuperar e agora depende apenas de uma vitória sobre o Náutico, no sábado, para eliminar as possibilidades matemáticas de rebaixamento. Além do Timbu, os comandados de Ademir Fonseca enfrentam ainda o São Caetano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.