Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dario Pereyra lamenta fracasso do São Paulo com zagueiro Coates

Time do Morumbi não conseguiu contratar o uruguaio, que foi elogiado pelo ex-jogador

Gazeta |

A novela da aquisição do zagueiro Sebastián Coates não terminou de forma feliz para os são-paulinos. Com a ajuda de investidores, o time do Morumbi esperava definir o negócio junto ao Nacional, do Uruguai, em definitivo. Para o ex-zagueiro Dario Pereyra, um ex-ídolo da Celeste e do próprio São Paulo seria um reforço de grande nível.

"O Coates é uma revelação, já jogou bem na seleção sub-20, está indo bem no Uruguai, é jogador que realmente tem um grande perfil, um bom físico, família boa, é centrado, inteligente. Seria muito útil para atuar ao lado do Rhodolfo", afirmou o ex-defensor, em entrevista por telefone.

Agora, Coates deve ser negociado com o futebol europeu. O Manchester City, da Inglaterra, aparece como um dos interessados no campeão da Copa América-2011. "Ele tem totais condições de jogar na Europa, na Inglaterra, na Itália ou na Espanha", disse Dario Pereyra.

No elenco do São Paulo, ainda há a expectativa pela chegada de mais um zagueiro depois das saídas de Alex Silva e Miranda. Principal nome defensivo do time neste momento, Rhodolfo destaca a importância de reforços.

"Sempre é bom ter uma experiência a mais. Todos estão vendo que temos poucos zagueiros, precisamos até improvisar o Rodrigo [Caio, volante]. O São Paulo sempre teve grandes defesas e eu vim com o intuito de manter o nível. Mas se vier alguém é sempre bom", destacou o ex-representante do Atlético-PR.

 

Leia tudo sobre: são paulofutebol mundialuruguaimercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG