Alessandro se estranha com volante reserva em treino do Inter - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D Alessandro se estranha com volante reserva em treino do Inter

Após uma dividida, o argentino chutou Derley, que estava caído e partiu para cima do meia, tendo de ser contido por Tinga e Sorondo

Gazeta Esportiva |

No dia em que foi escolhido um dos três melhores meias do Campeonato Brasileiro, Andrés D'Alessandro mostrou outra de suas características, além da qualidade técnica: o pavio curto. No treino realizado na tarde desta sexta-feira, o argentino se estranhou com o volante Derley, que teve que ser contido por colegas para não partir para cima do articulador.

Após uma dividida, D'Alessandro chutou Derley, que estava caído. O volante revidou e partiu para cima do companheiro, mas foi contido por Tinga e Sorondo. Minutos depois, os companheiros se reconciliaram, fazendo as pazes e apertando as mãos. O técnico Celso Roth minimizou a briga: "os lances foram administrados por eles. Eles se respeitam, é coisa de treinamento".

A atividade encaminhou o time do Internacional que receberá o Vitória no domingo. Como previsto, a equipe considerada titular para o Mundial de Clubes atuará, pela primeira vez, completa. Giuliano treinou entre os reservas, e Rafael Sobis atuou no meio-campo, ao lado de Tinga e D'Alessandro. No entanto, Roth indicou que pode haver mudanças até Abu Dhabi: "o Giuliano é titular. Só não joga porque Tinga vai precisa pegar de ritmo de jogo, assim como o Sobis".

Para encarar o rubro-negro baiano, Roth utilizará Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, D'Alessandro e Rafael Sobis; Alecsandro. A partida de domingo começa às 17h (horário de Brasília) no Beira-Rio.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG