Alessandro diz que Inter precisa melhorar para Mundial - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D Alessandro diz que Inter precisa melhorar para Mundial

Clube gaúcho viaja na próxima quarta-feira para Abu Dabi, nos Emirados Árabes, onde será disputado a competição interclubes mais importante do mundo

Agência Estado |

A vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio Prudente não entusiasmou D'Alessandro. Embora tenha aprovado a atuação do Internacional na despedida do Campeonato Brasileiro, o meia argentino assegurou que a equipe ainda não está pronta e precisa seguir trabalhando firme para o Mundial de Clubes.

"Agora é continuar trabalhando, fizemos uma boa partida, mas sempre tem coisa para melhorar", afirmou o argentino, preocupado com o Mundial de Clubes. "Temos pela frente o mais importante compromisso do ano: o Mundial. Levamos a sério (o Prudente) porque tem que respeitar o adversário. Jogamos como tínhamos que jogar".

Também o zagueiro Bolívar comentou que o Internacional precisa voltar todas as suas atenções para o Mundial. "Pensar na viagem agora. A preparação foi encerrada. Temos esta semana para os últimos detalhes e quarta vamos para o Mundial. Fechamos com chave de ouro, com uma bela vitória", comemorou.

O Internacional viaja na próxima quarta-feira para Abu Dabi, nos Emirados Árabes, onde será disputado o Mundial de Clubes, e estreia no dia 14 contra Pachuca ou Mazembe.

Leia tudo sobre: internacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG