Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Danny Moraes ganha vaga na zaga do Bahia e reencontrará ex-rival

Gaúcho e formado nas divisões de base do Internacional, o zagueiro, que substituirá Thiego, está ansioso

Gazeta |

A partida deste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, será especial para Danny Moraes. Gaúcho e formado nas divisões de base do Internacional, o zagueiro, que substituirá Thiego e será titular do Bahia, vive a expectativa de retornar à cidade e enfrentar o ex-rival.

"Ter a oportunidade de mostrar meu futebol já seria motivação suficiente para mim. Mas jogar na minha cidade, com a presença dos meus familiares e contra um ex-rival, me motiva ainda mais. Já joguei no Olimpico várias vezes e vou passar essa experiência para meus companheiros."

A titularidade de Danny Moraes só será confirmada após o treinamento desta sexta-feira. Mas o zagueiro treinou entre os 11 iniciais no coletivo realizado pelo técnico Renê Simões, nesta quinta.

O treinador ainda aproveitou a atividade para testar Gabriel e Marcos na lateral direita. O meia Ricardinho treinou na equipe reserva e, regularizado junto à CBF, já está à disposição de Renê para enfrentar os gaúchos.

O volante Marcone, que não tinha treinado ainda essa semana, por sentir dores no tornozelo, desceu para o campo e participou normalmente do coletivo. Com isso, René Simões ganhou mais uma opção para o time, já que Boquita vinha treinando na equipe.

O meia Carlos Alberto continuou fazendo as atividades físicas à parte do elenco. O jogador deve estar apto para jogar em duas semanas. Já o lateral Jancarlos, participou do trabalho técnico normalmente.

Leia tudo sobre: bahiadanny moraesthiegobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG