Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Danilo volta ao Palmeiras e se coloca à disposição de Felipão

Zagueiro assinou contrato de cinco anos com a Udinese, da Itália, mas fica no clube brasileiro até junho

AE |

selo

Depois de acertar a sua transferência para a Udinese, da Itália, clube com o qual assinou por cinco anos, o zagueiro Danilo retornou nesta quinta-feira ao Palmeiras e já treinou na Academia de Futebol. Ele participou normalmente das atividades e se colocou à disposição de Luis Felipe Scolari para enfrentar o Corinthians no clássico de domingo, pela sétima rodada do Paulistão.

"Não fiz nenhuma atividade nesse período em que fiquei na Itália, apenas testes físicos. Fiquei quase uma semana parado e ainda tem tempo para o jogo. Para domingo, é claro que não estarei 100% fisicamente, mas é clássico e um jogo em que todos querem estar em campo. Se o Felipão precisar, ficarei à disposição", afirmou o defensor, em entrevista para o site oficial.

Mesmo com contrato assinado na Itália, o zagueiro vai permanecer no Palmeiras até o dia 30 de junho, após acordo entre as duas equipes. Ele nega que o fato de já estar fechado com a Udinese possa atrapalhar seu rendimento com a camisa palmeirense.

"O comprometimento será o mesmo. É natural que as pessoas falem alguma coisa, tenham desconfiança, mas dentro de campo vou mostrar meu futebol. A partir do momento em que eu for escalado, vou honrar a camisa do Palmeiras. Se hoje eu estou feliz por ter ido para a Europa, devo tudo ao Palmeiras. Não tenho motivos de eu estragar em seis meses todo o respeito e o carinho que eu construí em dois anos", garantiu o zagueiro.

Danilo quer encerrar sua passagem pelo Palmeiras com títulos: "Foi consenso geral tudo o que aconteceu e espero que nesses seis meses eu consiga conquistar algum título e fechar meu ciclo no clube com o dever cumprido".

Leia tudo sobre: palmeirasCampeonato Paulista 2011danilofelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG