Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Danilo preocupa Ney Franco, mas Lucas se diz inteiro

Atletas tiveram de ser substituídos na vitória do Brasil sobre o Chile por 5 a 1 na primeira rodada da fase final do Sul-Americano

Gazeta Esportiva |

A seleção brasileira sub 20 venceu o Chile por 5 a 1, na estreia do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano da categoria, mas o técnico Ney Franco saiu do gramado do estádio Monumental, em Arequipa, no Peru, preocupado com dois jogadores. Lucas e Danilo tiveram que ser substituídos ao longo do duelo por problemas médicos, mas apenas o último é dúvida para a próxima partida, contra a Colômbia.

Danilo sentiu dores na virilha e será reavaliado pelo departamento médico, enquanto Lucas levou uma solada no pé direito e apenas assustou a comissão técnica. "O Lucas está inteiro, é guerreiro. Se tivéssemos feito as três substituições, ele voltaria para o jogo normalmente. Pelo que conversei, ele terá condições físicas para o próximo jogo. Já o Danilo nós temos que esperar um pouco. O departamento médico ainda vai me passar as informações sobre o atleta", avisou Ney Franco.

O próprio Lucas, logo após a partida, afirmou que o lance não teve importância. "Foi só uma pancada, que doeu muito na hora. Fiz gelo e já aliviou", disse.

O Brasil pega a Colômbia na próxima quinta-feira pela segunda rodada do hexagonal. Os dois melhores times garantem vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Leia tudo sobre: seleção brasileirasub 20Sul-AmericanoNey Franco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG