Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Danilo não preocupa médicos do Corinthians e deve jogar quarta

Meia foi substituído contra o Avaí, mas segundo clube, não será desfalque contra o América-MG

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT do Parque Ecológico após a derrota por 3 a 2 para o Avaí com uma boa notícia. O meia Danilo, substituído ainda no primeiro tempo na Ressacada após uma pancada no pé esquerdo, foi reavaliado e segundo a assessoria de imprensa do clube, não deverá ser problema para o duelo contra o América-MG, quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu.

Os treinos da manhã ainda revelaram melhoras de outros jogadores que estavam lesionados. O lateral-direito Alessandro, ausente desde o final de maio, treinou normalmente com os reservas e outros atletas que não atuaram em Florianópolis. Segundo o médico Ricardo Galotti, ele passará por um ultrassom na coxa direita, local da lesão, e se nada for detectado, será liberado para quarta. 

Mesmo assim, Tite deve esperar que o jogador passe por uma sequência de treinos antes de escalá-lo. O mesmo vale para Luís Ramírez, recuperado de uma lesão no pé esquerdo e que treinou normalmente nesta segunda-feira.

Em relação ao zagueiro Chicão, ausente contra o Avaí, o clube informa que o capitão será reavaliado nesta segunda-feira. Ele tem um edema na coxa direita. Na terça-feira pela manhã o jogador será avaliado novamente para se ter uma resposta se ele poderá ou não treinar à tarde. Se for vetado, não joga contra o América-MG. Já Wallace, recuperado de enxaqueca, treinou bem nesta segunda e terá condições de jogo.

O Corinthians ainda é líder do Campeonato Brasileiro com 28 pontos, mas vem de duas derrotas. Tite confirmará na terça o time que enfrenta o América-MG, mas a única mudança que o treinador tende a realizar do time que entrou contra o Avaí será na zaga, dependendo da recuperação de Chicão.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG