Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Danilo já fala em tom de despedida e deve assinar com a Udinese

Zagueiro do Palmeiras recebeu proposta do futebol italiano; dirigente e técnico aprovam transação

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Danilo não deve continuar no Palmeiras. Em tom de despedida, o zagueiro afirmou que uma definição até a segunda-feira deve acontecer. Dia 31 de janeiro é o último dia da janela de transferências do futebol internacional. Seu provável destino é a Udinese, da Itália.

“Eu acho que até amanhã (sexta-feira) lá pelas 17h teremos uma solução. Caso não seja amanhã, será na segunda-feira. Vamos ver, mas eu prefiro não falar nisso neste momento”, afirmou o zagueiro.

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, confirmou que recebeu propostas do jogador e disse que respeitará a vontade do jogador para definir se venderá ou não o atleta.

“Vamos respeitar a vontade do jogador. Houve a sondagem, a proposta, e vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias”, disse o dirigente.

Felipão também seguiu o mesmo discurso de Frizzo. Ele afirmou que trabalha sempre para o melhor do jogador e que, se essa for a vontade de seu zagueiro, a transferência vai ocorrer normalmente.

“Vocês lembram que sempre que eu sentei aqui, eu sempre disse que não travo ou deixo o jogador sem a oportunidade. Quando surge uma boa chance para o jogador do meu time, eu deixo. Inclusive, eu trabalho com esses jogadores para que surjam outras oportunidades e façam a independência muito maior do que já fazem aqui”, disse o treinador, que completou.

“Se houver uma situação boa para o Danilo e boa para o Palmeiras, está decidido. Eu vou atrás de outro jogador, vou indicar, buscar alternativa e por isso mesmo chegou o Chico hoje. Tenho o Thiago Heleno e posso buscar outro jogador”, finalizou.

Leia tudo sobre: palmeirasDanilofutebol mundialitaliaudinese

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG