Tamanho do texto

Time que pega o Figueirense será o mesmo que venceu o Atlético-MG há uma semana

Danilo treina finalizações no Corinthians, observado pelo técnico Tite
Agência O Globo
Danilo treina finalizações no Corinthians, observado pelo técnico Tite
Apesar da queda de rendimento e das vaias no último jogo, Danilo será o armador corintiano na partida deste domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis. Ele poderia perder a posição para Alex, entretanto treinou entre os 11 titulares na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, e está confirmado no time, exatamente o mesmo que derrotou o Atlético-MG, no duelo passado.

Leia também: Danilo manda recado aos corintianos e diz que vaias não o afetam

Confirmado sem novidades, o time será Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Alex; Willian, Emerson e Liedson.

A atividade não pôde ser acompanhada de perto pelos jornalistas - apenas por torcedores, incluindo organizados, que levaram até faixa. Mas não exatamente para fazer mistério sobre a escalação, que foi visível, e sim para que as orientações do técnico Tite não fossem ouvidas.

O elenco viaja ainda nesta tarde para Florianópolis. O duelo com o Figueirense será às 17 horas (de Brasília) de domingo, no Orlando Scarpelli. Para ser campeão antecipado, o Corinthians precisa vencer e contar com tropeço (empate ou derrota) do Vasco diante do Fluminense.