Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Danilo entende que Santos deve jogar com força máxima no clássico

"Acho que o Adilson vai colocar todo mundo para jogar e não tem pode ser diferente", disse o lateral

Gazeta |

Titular do Santos na estreia da Copa Libertadores da América, no empate com o Deportivo Táchira (Venezuela), em 0 a 0, na última terça-feira, em San Cristóbal, o lateral direito Danilo já está com a cabeça voltada para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. E, apesar da viagem cansativa a qual a equipe foi submetida, o ala espera que o Peixe atue com força máxima diante do rival de São Paulo, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

"Claro que por ser o Corinthians motiva mais. Só que, independentemente do adversário, você não pode deixar de lado o Paulistão. Por isso, acho que o Adilson vai colocar todo mundo para jogar e não tem pode ser diferente, afinal essa competição é muito importante para o clube também", analisou Danilo, em entrevista à Rádio Cultura.

O desgaste de Danilo é ainda maior porque o jogador não teve férias, em virtude de ter participado de toda a preparação da seleção brasileira sub 20 para o Campeonato Sul-Americano da categoria. O lateral, inclusive, jogou no sábado a decisão do torneio contra o Uruguai, no Peru, e depois seguiu com Alex Sandro, Alan Patrick e Neymar para a Venezuela, para o duelo dos santistas contra o Táchira, pela Libertadores.

Danilo admitiu o cansaço, porém, se colocou à disposição do treinador para jogar caso Adilson Batista pretenda mantê-lo como titular ante o Corinthians. "Hoje (quinta), fisicamente, estou cansado por causa da viagem. Mas como a gente só volta a treinar amanhã à tarde, penso que dá para descansar. Acho que no domingo vou estar inteiro e pronto para disputar o clássico", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG