Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Danilo e Marcos Assunção viram desfalques para jogo do Palmeiras

Jogadores tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Linense e só voltam a jogar contra o Santos

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

AE
Marcos Assunção recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Palmeiras sobre o Linense
O Palmeiras não poderá contar com Danilo e Marcos Assunção para jogar contra o Bragantino às 18h30 neste sábado. Os dois jogadores tomaram o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 3 a 0 contra o Linense e não estarão à disposição de Felipão para o jogo no Canindé.

O treinador deu a dica de que Leandro Amaro será o substituto imediato na zaga, continuando como titular. Ele já substituiu o também suspenso Thiago Heleno no jogo dessa quarta-feira. Já no meio-campo, o mistério deve continuar nos próximos dias. Ele deixou a vaga entre Chico e João Vítor.

"Vou examinar o Bragantino. Se eu vejo alguma dificuldade em biotipo e coisa e tal, pode ser o Chico. Se eu vejo que eu posso ter mais velocidade no campo, ai é o João Vítor. Preciso analisar os jogos e depois vou decidir", afirmou o treinador.

Em contrapartida, Thiago Heleno e Luan voltam de suspensão. Eles estão livres após cumprirem suspensão contra o Linense. Valdivia, lesionado, segue fora. Marcos é dúvida. Caso ele consiga treinar bem durante a semana, o goleiro pode voltar a ser relacionado.

O único jogador que corre risco de tomar o terceiro cartão amarelo no jogo deste sábado é Kleber. Ele entra em campo pendurado e corre risco de ser desfalque do Palmeiras no jogo contra o Santos no dia 3 de abril, na Vila Belmiro.

Leia tudo sobre: palmeirascampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG