Tite apostará no meia para substituir Ramírez, que serve à seleção peruana, contra o Coritiba

Danilo vai entrar no lugar de Ramírez no meio campo
Gazeta
Danilo vai entrar no lugar de Ramírez no meio campo
O desenho do time do Corinthians que enfrentará o Coritiba, domingo, em Araraquara já está na cabeça de Tite. Pelo segundo dia seguido, o treinador escalou um meio campo formado por Ralf, Paulinho, Morais e Danilo e esta deve ser a formação que enfrentará o time paranaense. Ramírez, titular contra o Grêmio, desfalca o time por estar servindo à seleção do Peru.

"Eu espero aproveitar essa oportunidade. Fiquei fora alguns jogos, mas quero agarrar a chance e ter uma sequência boa de jogos para continuar no time", disse Danilo.

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

Liedson e Willian formaram o ataque na primeira parte do coletivo. Depois, o artilheiro do time no ano foi poupado e Jorge Henrique foi colocado no seu lugar. Jorge, como na estreia do Brasileirão, deverá continuar no banco de reservas.

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e convide seus amigos

Por pouco mais de 50 minutos, Tite comandou um coletivo. E ninguém marcou. A disputa entre titulares e reservas terminou com insosso 0 a 0.

Os reservas foram a campo com Danilo Fernandes; Weldinho, Wallace, Paulo André e Denner; Bruno Octávio, Moradei, Nenê Bonilha e Edenílson; Edno e Jorge Henrique.

Os titulares atuaram com Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Danilo; Willian e Liedson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.