Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Danilo e Jorge Henrique devem ser titulares contra o Vitória

Com as suspensões de Bruno César e Dentinho, Tite já pensa nos dois substitutos e sua intenção é não alterar a estrutura tática do time

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Na luta pelo título brasileiro, o Corinthians terá duas baixas para a partida contra o Vitória, dia 21, em Salvador. Bruno César e Dentinho receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o Cruzeiro e desfalcam o time no Barradão, na antepenúltima partida antes do final do campeonato.

Para o lugar dos dois titulares, Tite já avisou que deve optar pela entrada de Danilo e Jorge Henrique. Na análise do treinador o time não perderá muito suas características com os prováveis substitutos.

É uma tendência que os dois entrem, mas ainda a se confirmar. O Dentinho tem a mesma função do Jorge e o Danilo pode ser o meia no lugar do Bruno César. Vamos ver durante os treinos da semana, disse o treinador. "O Jorge já jogou metade de um tempo, dentro do que a gente pensava e provavelmente vai estar melhor no próximo jogo".

Tite mantém o discurso de que não pedirá para seus jogadores tirarem o pé nas últimas rodadas para evitar a punição com um cartão amarelo, mas pode perder mais jogadores nesta reta final do Brasileirão.

Dentinho e Bruno César cumprirão suspensão, mas outros sete jogadores continuam pendurados, entre eles quatro titulares: William, Roberto Carlos,  Elias, Jucilei (titulares), Leandro Castán, Moacir  e Paulinho (reservas).

Depois do Vitória, o Corinthians faz outros dois jogos pelo Brasileirão: no dia 28 recebe o Vasco, no Pacaembu, e disputa a última rodada contra o Goiás, no Serra Dourada, dis 5 de dezembro.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG