Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Danilo diz que mostrará porque o Porto pagou "tanto" por ele

Portugueses investiram 13 milhões de euros na contratação por cinco temporadas do jogador de 20 anos

EFE |

O lateral Danilo, segunda contratação mais cara da história do Porto , disse que pretende demonstrar porque o clube português pagou "tanto" por ele e que o investimento "valeu a pena". "Vou ter de mostrar por que o Porto pagou todo esse dinheiro pela minha transferência, que valeu a pena", afirmou em entrevista ao jornal "A Bola".

Os portugueses investiram 13 milhões de euros na contratação por cinco temporadas do jogador de 20 anos, que conta com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Na história do clube português, apenas o brasileiro Hulk custou mais (19 milhões de euros) e possui uma multa ainda mais alta (100 milhões de euros).

Danilo ficará no Santos até dezembro, uma vez que o clube exigiu ao Porto mantê-lo no elenco para a disputa do Mundial de clubes.

Sobre o atraso dessa chegada, o lateral considerou que, embora fosse "bom" começar a pré-temporada no Porto, ele deve muito ao clube que o projetou no futebol e considerou "acertada" a situação.

Por outro lado, Danilo se confessou "muito motivado" por jogar a Liga dos Campeões, "a maior vitrine do mundo" e uma das razões que o levou a aceitar a oferta do Porto.

Leia tudo sobre: portoportugalfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG