Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Danilo corta empolgação e pede Palmeiras com pensamento vencedor

"O mata-mata será diferente e a cobrança será maior", diz um dos líderes do time, 1º colocado no Paulista

Gazeta |

A liderança na fase de classificação do Campeonato Paulista não empolga o zagueiro Danilo. Na condição de um dos líderes do atual do elenco do Palmeiras, o jogador pede que o grupo tenha cautela e pensamento vencedor para conseguir a vaga e futuramente o título.

"A gente sabe que o mata-mata será diferente e a cobrança será maior. Tem que ir preparado e sabendo que as dificuldades vão aumentar. Por isso que o pensamento precisa estar lá na frente, no título", disse o defensor ao site oficial do clube, sem deixar de curtir o momento positivo.

Contratado em 2009, Danilo nunca escondeu seu desejo de conquistar um título pelo Palmeiras. Depois de perder a Sul-Americana do ano passado para o Goiás, o zagueiro deposita as fichas no Estadual e na Copa do Brasil, já que irá para a Udinese no segundo semestre.

"A gente fica feliz por esse bom início de ano, a confiança aumenta bastante com esses resultados, os jogadores se soltam mais. Os novos reforços chegaram bem e ainda vamos ter os retornos do Valdívia e do Lincoln. Temos de tudo para melhorar ainda mais", comemora.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG