Tamanho do texto

Meia deu o passe do gol para Willian, que garantiu a quinta vitória seguida ao Corinthians

O contestado Danilo vem a cada jogo justificando a decisão de Tite por mantê-lo entre os titulares do Corinthians . No complicado jogo contra o Atlético-GO neste domingo em Goiânia , o time paulista sofria com a marcação e a pressão do time da casa, mas num lance, na metade do segundo tempo, a equipe que lidera o Campeonato Brasileiro sem sustos chegou ao gol de mais uma vitória. Graças a Danilo e a precisão de Willian no arremate.

Danilo recebeu amarelo e desfalca o Corinthians contra o Internacional, quinta-feira
AE
Danilo recebeu amarelo e desfalca o Corinthians contra o Internacional, quinta-feira

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Futebol é assim. Nunca liguei para as críticas, estou sempre dedicando e agora decidindo. Dei o passe do gol num jogo que estava muito marcado, muito truncado. A gente sabia que o jogo ia ser decidido numa bola, e deu certo", disse Danilo, aos microfones das rádios, na saída do Serra Dourada.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

Aos 23 minutos do segundo tempo, o Atlético-GO tinha mais posse de bola, mas começou a dar espaços ao Corinthians. Depois de duas boas chances criadas por Liedson, que parou no goleiro Márcio, Danilo enfiou uma bola precisa para Willian marcar. O atacante, que marcou seu quarto gol no Brasileiro, agradeceu. "Em um jogo difícil como esse, a gente tem de aproveitar cada espaço. O Danilo foi feliz, eu fui feliz, e o time venceu. Estamos muito felizes", disse Willian.

Danilo só lamentou o terceiro cartão amarelo, que o tira do jogo contra o Internacional, quinta-feira, no Pacaembu. Ele foi titular dos últimos sete jogos do Corinthians e tem seis assistências. "É uma pena ficar de fora, mas o elenco está muito concentrado, quem entrar vai dar conta do recado e se eu sair do time vou continuar trabalhando, concentrado, como sempre fiz", disse Danilo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.