Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Danilinho participa do treino do Atlético-MG e deve jogar domingo

Meia atleticano ficou sem treinar nos últimos três dias por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Danilinho atuou apenas 75 minutos desde que retornou ao Atlético-MG
Problema do Atlético-MG na goleada sobre o Guarani , o meia Danilinho reapareceu no campo nesta quinta-feira. No treino técnico comandado por Cuca o jogador participou normalmente, mostrando estar recuperado da lesão no tornozelo esquerdo , que o tirou da última partida com apenas 30 minutos de jogo.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

No treino em que o elenco foi dividido em três grupos, Danilinho se movimentou sem dificuldade e até finalizou a gol, um indício que não vai ser problema para o clássico deste domingo, contra o América-MG. Sendo assim, a única baixa atleticana é o meia Bernard, que já está vetado pelo departamento médico.

Leia também: Danilinho deixa o campo mais cedo e é problema para o Atlético-MG

Quem também participou do treino foi o lateral-direito Carlos César . O jogador passou por uma cirurgia o nariz depois da vitória sobre o Boa Esporte, na primeira rodada , e está sem atuar desde então. Como ficou um longo tempo fora da equipe, Carlos César ainda não deve aparecer na relação de jogo. Assim como o meia Jackson , que estava fora desde abril do ano passado , quando passou por uma cirurgia no joelho direito.

Quem ainda não treinou com bola é o zagueiro Leonardo Silva . O defensor sofreu uma lesão muscular no clássico com o Cruzeiro pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter passado parte das férias se tratando na Cidade do Galo, o zagueiro segue sem treinar com bola. A previsão é que ele seja liberado nos próximos dias.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012Danilinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG