Tamanho do texto

Jogador deu entrevista pela primeira vez depois de faltar a um treino e ser multado pela diretoria

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Daniliho pode voltar ao time do Atlético-MG depois de ficar duas partidas de castigo
“Espero voltar a jogar. Espero ter outra oportunidade com o Cuca e corresponder dentro de campo”. Essa foi a primeira frase de Danilinho depois de voltar a dar entrevistas, o que estava proibido pela diretoria do Atlético-MG até o final de semana passado. O jogador ficou fora das últimas duas partidas por faltar a um treinamento e não dar satisfação .

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Depois do castigo, ficando até mesmo fora do banco de reservas e treinando aos domingos, o meia atleticano espera apagar o erro e reconquistar a confiança do treinador e também da torcida dentro de campo. Com chance de ser titular diante do Uberaba, Danilinho espera, enfim, ter uma boa atuação em 2012. Desde que retornou do futebol mexicano ele ainda não rendeu o esperado com a camisa do Atlético-MG.

Leia também: Cuca escala o Atlético-MG com novidades

“Estou voltando agora, espero corresponder dentro de campo, fazendo boas partidas ai sim vou mostrar meu futebol e todo mundo vai voltar a falar bem de mim”, disse Danilinho que seguiu os conselhos da diretoria e também não entrou em detalhes da multa que recebeu . “Ficou ali dentro, já conversei com a direção, com o Cuca . Castigo já foi feito. Agora é voltar a trabalhar e buscar meu espaço dentro do time”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Danilinho tem 115 partidas pelo Atlético-MG e 29 gols, o que faz dele o segundo jogador do atual elenco que mais marcou pelo clube, atrás apenas de Mancini , com quem disputa a posição. Porém, todos os gols foram feitos na passagem anterior, já que em 2012 Danilinho esteve em campo apenas cinco vezes e em nenhuma ficou durante os 90 minutos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

É isso que o meia quer mudar já a partir do jogo diante do Uberaba. É em busca de uma sequência que Danilinho vai entrar em campo. “Cheguei aqui para fazer o melhor. Ainda não joguei um jogo inteiro, não tive seqüência. Espero manter três, quatro, cinco jogos ou até mais para pegar ritmo e mostrar meu futebol, que sempre mostrei na minha primeira passagem no Atlético”, disse o jogador que também já sofreu com lesões em 2012 .