Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Danilinho é confirmado e Atlético-MG espera que meia dê retorno

Contratado para ser titular, Danilinho não se firmou. Cuca espera que isso aconteça a partir deste domingo

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Mais uma vez titular do Atlético-MG , o meia Danilinho espera aproveitar a nova oportunidade dada pelo técnico Cuca para se firmar na equipe e corresponder o investimento feito pelo clube, que pagou US$ 1 milhão pelo seu empréstimo junto ao Tigres, do México. Depois de ficar fora por duas partidas, por conta de indisciplina, Danilinho também é cobrado por Cuca.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O treinador revelou que o jogador voltou à Cidade do Galo para ser titular, não apenas fazer parte do elenco atleticano na temporada 2012. Depois de conversar com Danilinho, Cuca espera que ele comece a render o esperado já neste domingo.

Leia também: Danilinho diz que vai recuperar moral com torcida do Atlético-MG

“O Danilinho a gente trouxe do México. Ele saiu daqui como ídolo, resolvia situações. Voltou como o tal e deu uma estagnada. Ele veio para jogar, e não para ser mais um. Eu falei isso com ele e agora é a hora dele jogar. É a hora do investimento que foi feito em cima dele, da confiança que a gente tem em cima dele ser retribuída dentro do campo”, disse Cuca, afirmando que o jogador está muito bem preparado para suportar os 90 minutos.

“Ele trabalhou bem, no domingo e na segunda (enquanto os demais jogadores estavam de folga). Está numa condição melhor do que antes, quando ficou fora de duas partidas. Então na posição que ele gosta de jogar, de uma maneira que ele seja favorecido para fazer um bom jogo e se firmar como titular”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012Danilinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG