Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Danilinho diz que vai recuperar moral com torcida do Atlético-MG

Jogador tem sido bastante criticado por atuações e ruins e por ter faltado a um treino da equipe

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O castigo pode ter faltado a um treino foi ficar fora por dois jogos. Depois de cumprir a punição dada pelo técnico Cuca e pagar uma multa estipulada pela diretoria do Atlético-MG , Danilinho vai voltar à equipe titular neste domingo, contra o Uberaba. A chance de ser titular e inicia uma sequência de jogos agrada ao jogador.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Depois de recuperar o prestígio com o treinador, agora Danilinho espera recuperar também a moral junto dos torcedores. Com atuações ruins e indisciplina, o jogador não lembra nem de longe aquele meia arisco da primeira passagem pela Cidade do Galo. Com mais de 100 jogos pelo clube, Danilinho sabe como poucos o que se deve fazer para recuperar a confiança da torcida.

Leia também: Danilinho fala depois da multa e espera sequência no Atlético-MG

“Ando por toda a cidade e todo mundo gosta de mim. Agora só depende de mim, fazer o meu melhor em campo, corresponder fazendo gols e buscando títulos pelo Atlético”, disse o jogador que já tem duas conquistas no clube, o a Série B do Brasileiro em 2006 e o Estadual do ano seguinte.

Mas para reconquistar a torcida, Danilinho sabe que vai ter de superar a pressão inicial. Acostumado, o meia garante que está preparado para dar a volta por cima. “Pressão vai vir de todos os lados. A pressão mais clara que tive no Atlético é hoje. Só depende de mim, é fazer bons jogos, permanecer na equipe fazendo gols. Aí vou ter a confiança de todo mundo”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012Danilinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG