Meia do Atlético-MG vive o seu melhor momento desde que chegou ao clube, mas não sabe se fica em 2012

AE
Daniel Carvalho comemora gol que abriu placar na goleada do Atlético-MG sobre o Botafogo
Destaque do Atlético-MG no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o meia Daniel Carvalho quer fechar com vitória seu melhor momento desde que chegou ao clube em maio do ano passado . Os números do camisa 83 do time atleticano neste returno são melhores do que ele já tinha feito nos primeiros 15 meses na Cidade do Galo.

Veja também: Atlético-MG não corre risco de rebaixamento. Veja a classificação

Até agosto, Daniel Carvalho tinha jogado 29 vezes pelo Atlético-MG, com dois gols marcados e cinco assistências. Já nos 14 dos 18 jogos em que o meia alvinegro atuou no segundo turno, ele conseguiu marcar quatro gols e dar cinco assistências. No clássico deste domingo, contra o Cruzeiro , Daniel Carvalho quer fechar com chave de ouro o seu melhor momento pelo clube.

Leia também: Daniel finalmente corresponde e conduz recuperação do Atlético-MG

“É uma oportunidade para tentar acabar bem o ano. Tive altos e baixos esse ano, altos e baixos praticamente desde que cheguei ao clube. Então consegui ir bem nesse final de ano, espero ir bem em mais um jogo. Se estou aparecendo individualmente, é porque o coletivo está dando certo. É tentar manter esse ritmo, pois todo mundo vai terminar o ano valorizado, mesmo sabendo que o Atlético não tem de brigar contra o rebaixamento ou por Sul-Americana, o Atlético tem de brigar por títulos”.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar da fase que tem vivido nos últimos três meses, o futuro de Daniel Carvalho no Atlético-MG é incerto. Com contrato até maio, o armador ainda não foi procurado pela diretoria para renovar o contrato. Desde quinta-feira ele está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Segundo Daniel Carvalho, sua vontade é permanecer na Cidade do Galo . A definição deve ocorrer depois do encerramento do Brasileirão.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Tive alguns momentos bons e outros ruins, ainda bem que estou terminando ano jogando bem. Agora é esperar, desde o dia primeiro e já podia assinar um pré-contrato com outro clube, mas não tenho intenção e iniciativa nenhuma de sair do Atlético. Agora é esperar o que vai acontecer, o que vai rolar nas férias. Nunca escondi que minha vontade é permanecer no Atlético, mas se isso não acontecer, vou continuar a minha vida com o mesmo respeito e o mesmo carinho que sempre tive pelo Atlético”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.