Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel quer dar título de presente pelo aniversário do Sport

Jogadores do rubro-negro pernambucano precisam reverter vantagem do Santa Cruz, que fez 2 a 0 no 1º jogo

Gazeta |

Apesar de o aniversário de 106 anos do Sport ser comemorado nesta sexta-feira, o volante Daniel Paulista só quer dar o presente ao torcedor rubro-negro no próximo domingo, quando o Leão enfrenta o Santa Cruz pelo segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano.

A missão dele e dos companheiros não é fácil, já que o Santa venceu o primeiro jogo por 2 a 0, mas o meio-campista prometeu vontade em busca do tão sonhado título, completando o histórico hexacampeonato estadual.

"Nós vamos tentar dar esse presente ao nosso torcedor. Ele está esperando esse título e dentro de campo vamos fazer de tudo para tentar conseguir essa conquista. Esse é o nosso último jogo do ano contra o Santa Cruz e temos que esquecer o passado e só pensar no presente", comentou.

Satisfeito com os trabalhos realizados por enquanto, Daniel afirma que essa semana foi mais proveitosa do que a que antecedeu a primeira partida. "Temos que ter uma postura diferente da que tivemos no primeiro jogo. A semana já foi diferente. A gente estava mais concentrado e mais motivado agora. A expectativa agora é de levar tudo isso para o campo", encerrou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG