Tamanho do texto

Atacante está com edema na coxa esquerda e pode desfalcar o time mineiro no jogo contra o Fluminense

O Atlético-MG voltou aos treinos nesta terça-feira, visando a partida deste sábado, contra o Fluminense . A expectativa do técnico Cuca era pela liberação do meia Daniel Carvalho , que desfalcou a equipe nas últimas três rodadas, por conta de uma lesão na coxa esquerda . A liberação se confirmou, mas nem tudo foi notícia boa para Cuca. O atacante Magno Alves , jogador que mais atuou pelo Atlético-MG na temporada, está com um edema na coxa esquerda e pode ser desfalque no Engenhão.

Veja também: Atlético-MG pode deixar o Z-4 na 31ª rodada. Veja a classificação atualizada

O jogador de 35 anos já iniciou tratamento intensivo para ter condições de enfrentar o Fluminense. Além de Magno Alves, o lateral-esquerdo Triguinho e o atacante Guilherme continuam no departamento médico. Entre os dois, apenas o lateral tem chance de ser liberado até a partida deste sábado. O técnico Cuca, inclusive, já declarou que espera por Triguinho.

Leia também: Reinaldo, ex-Atlético-MG, ainda se considera o maior artilheiro

Além de Daniel Carvalho, outros três jogadores voltam ao time para o jogo diante do Fluminense. O zagueiro Réver , o volante Pierre e o meia Bernard , que não enfrentaram o Vasco por conta de suspensão, estão liberados e vão jogar. A única baixa por conta de cartões é o volante Serginho , que foi expulso e não vai jogar no Engenhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.