Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel diz que declarações de Réver soaram como um tapa na cara

Zagueiro disse que equipe do Atlético-MG não teve vergonha na cara na goleada sofrida para o Flamengo

Gazeta |

As declarações do zagueiro Réver , que afirmou que faltou vergonha na cara da equipe no jogo contra o Flamengo , continuam rendendo no Atlético-MG . O meia-atacante Daniel Carvalho afirmou nesta segunda-feira, que interpretou as palavras do capitão atleticano como um verdadeiro tapa na cara, mas que como era verdade, ele não podia fazer nada.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Incomoda a todos. O sentimento é de que você tomou um tapa na cara e não pode reagir, não pode fazer nada. A reação é só no jogo seguinte. Acho que ele foi bastante feliz na colocação. Faltou vergonha mesmo na cara, porque um time como o do Atlético-MG, com o grupo que tem, é inadmissível chegar no Rio de Janeiro e tomar quatro do Flamengo. Respeitamos o Flamengo, mas sabemos a qualidade que temos aqui dentro", afirmou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Questionado sobre uma possível discussão, ainda no vestiário do Engenhão, após a derrota de 4 a 1 para o Flamengo , com o técnico Dorival Júnior e com o lateral-direito Patric , Daniel Carvalho brincou com a situação, e negou a existência de qualquer briga. Segundo ele, foram apenas boatos, mas o jogador se diz feliz porque os boatos não davam conta que ele estava gordo. Daniel Carvalho luta contra a balança desde que chegou ao Galo, na temporada passada.

"Quando se perde, e se perde desse jeito acabam surgindo boatos como esse. Menos mal que não inventaram que eu estava gordo. Isso são histórias que acabam inventando e isso não pode ser levado para dentro do vestiário. Eu e Patric já demos risadas nesta segunda, aqui depois do treino", declarou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Daniel CarvalhoRéver

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG