Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Carvalho será reavaliado e pode reforçar time misto do Atlético-MG

Zé Luís e Diego Souza devem devem ser poupados no confronto desta quarta-feira, contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva |

O meia-atacante Daniel Carvalho segue se recuperando de um edema na coxa direita. O camisa 10 do Atlético-MG será reavaliado na noite desta segunda-feira e a expectativa é de que ele seja liberado para atuar diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Daniel Carvalho está afastado dos gramados há três jogos e sua última partida foi justamente diante do Palmeiras, na qual o atleta precisou ser substituído por Nikão, ainda no primeiro tempo. Ao todo, o jogador já fez 13 partidas pelo clube de Belo Horizonte e marcou dois gols.

O volante Zé Luís e o meia Diego Souza - que deixaram o campo no último final de semana sentindo dores na coxa - também passarão por exames de imagem para se conhecer a real extensão do problema. Os dois atletas, contudo, devem ser preservados do duelo de quarta-feira, uma vez que o técnico Dorival Júnior irá escalar um time misto, priorizando a fuga do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: atlético-mgcopa sul-americana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG