Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Carvalho se contunde e Felipão testa time com três atacantes

O técnico Luiz Felipe Scolari teve que mudar o esquema do Palmeiras um dia antes do confronto diante do Coruripe

AE |

selo

Gazeta Press
Com Valdívia suspenso e Daniel Carvalho ausente do treino, Felipão testou a equipe titular com Barcos, Maikon Leite e Ricardo Bueno
Daniel Carvalho , com dores na coxa, foi barrado pelo departamento médico e o técnico Luiz Felipe Scolari mudou o esquema do Palmeiras no treino desta terça-feira, um dia antes do confronto diante do Coruripe, em Jundiaí, pela Copa do Brasil. Sem poder contar com o meia contundido e com  Valdivia , suspenso, o treinador escalou a equipe com três atacantes: Maikon Leite , Ricardo Bueno e Barcos .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

 Outra mudança palmeirense no treinamento foi a entrada do zagueiro Maurício Ramos . Ele ocupou a vaga de Leandro Amaro , que vinha sendo titular, elogiado por Felipão, mas deixou a equipe. O treinador pode estar realizando um rodízio na defesa, já que no último sábado Román atuou no lugar de Henrique.

  Veja também: Oponente do Corinthians, Cruz Azul treina no Palmeiras nesta terça

Na lateral direita, Artur  parece ter vencido a disputa e ganhou a vaga no treinamento. Titular no início da temporada, Cicinho  se recuperou de uma amidalite, que o afastou das últimas duas partidas da equipe, mas deve perder a posição para seu concorrente, que entrou bem e ganhou a confiança de Felipão.

  E ainda: Chael Sonnen lança livro "A Voz da Razão" e volta a provocar Brasil

Depois de vencer por 1 a 0 em Alagoas, o Palmeiras precisa apenas de um empate diante do Coruripe para avançar na Copa do Brasil, e deve entrar em campo nesta quarta com: Deola ; Artur , Maurício Ramos , Henrique e Juninho ; Márcio Araújo , Marcos Assunção , João Vitor e Ricardo Bueno ; Maikon Leite e Barcos .

*Com AE e Gazeta

Leia tudo sobre: palmeirascopa do brasilluiz felipe scolari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG