Tamanho do texto

Meia ficou três partidas sem ser relacionado e agora já mira uma vaga no time titular de Dorival Júnior

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Daniel Carvalho (direita) mira uma vaga no time titular do Atlético-MG
Depois de ficar três partidas fora até mesmo da lista de relacionados , o meia Daniel Carvalho ficou no banco de reservas contra o São Paulo , nessa quarta-feira. Apesar de não ter entrado na partida, o camisa 83 do Atlético-MG comemorou o avanço, resultado do trabalho físico realizado ao longo de três semanas na Cidade do Galo.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Satisfeito com o primeiro passo, Daniel Carvalho apenas lamentou o resultado diante do São Paulo , que tirou a invencibilidade do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. “Busco meu espaço de novo. Já é um grande passo ficar entre os 18 relacionados. Agora, é tentar dar uma sequência para ver se, no futuro, teremos a possibilidade de entrar. Acho que o time está de parabéns pela dedicação. Faz parte. Sou jogador de um grupo. Não entrei, mas fiquei torcendo do banco e espero que aconteça um resultado diferente no próximo jogo”.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Com o espaço entre os relacionados já conquistado, Daniel Carvalho espera poder jogar como titular. O meia do Atlético-MG está ciente que a disputa vai ser grande, afinal de contas tem mais jogadores brigando pela vaga, além dos que já estão em ação.“Minha intenção, em um primeiro momento, nem era ser titular, mas sim reconquistar minha posição, pelo menos, no banco de reservas. Já consegui isso, mas sei que ficaram jogadores de fora, como Renan Oliveira, que também tem toda a qualidade para voltar ao banco de reservas. Então, vou tentar manter pelo menos o banco, para, depois, lutar pela titularidade”.