Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Carvalho rebate declarações de Dorival Júnior

Após ser cobrado pelo técnico do Atlético-MG, meia não esconde irritação e diz que não poupa esforços

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini- Divulgação
Daniel Carvalho ainda não conseguiu ter uma boa sequência com a camisa do Atlético-MG
O meia-atacante Daniel Carvalho rebateu as declarações do técnico Dorival Júnior e disse que não falta vontade para defender o Atlético-MG. O jogador disse respeitar a opinião do treinador, mas teme que a torcida possa pensar que ele não está se dedicando. Daniel Carvalho revelou ainda que tem propostas para deixar o clube, mas sua intenção é permanecer.

Depois da derrota para o Grêmio Prudente, durante a semana, pela Copa do Brasil o técnico Dorival Júnior foi questionado sobre o aproveitamento de Daniel Carvalho e não mediu as palavras. “O Daniel tem que botar na cabeça o que ele quer. Ele é um grande jogador, não tenho dúvidas disso. Agora, ele ainda está um pouco distante da sua melhor condição, e só vai jogar a partir do momento que estiver em condições de suportar o jogo, sendo participativo pela exigência de uma partida", declarou Dorival Júnior.

O jogador declarou que jogar ou não é uma escolha do treinador, e não dele. “Não depende de mim, eu acho. Quem escala é o Dorival, ele que tem que decidir. Que fique claro, que se a opinião do professor deixou alguém em dúvida sobre a minha vontade, eu posso assumir claramente que minha vontade é de jogar”, afirmou o meia-atacante.

Daniel Carvalho está fora da equipe desde o ano passado, quando passou por uma cirurgia no ombro. O atleta disse que respeita o ponto de vista do treinador. “A gente tem que respeitar, não precisa entender. Respeito a opinião dele (Dorival Júnior) e tenho certeza que venho me aplicando. Todo mundo que está aqui no clube e convive conosco sabe disso”, reiterou.

O jogador disse que vai tentar mudar a opinião do técnico a seu respeito. “Para tentar tirar essa imagem que ele tem de mim é só trabalhando. Vou trabalhar, correr atrás, mas o torcedor pode ter certeza que sou um dos jogadores que mais está querendo voltar e um dos mais focados”, garantiu.

E se o Atlético-MG tem sofrido com as saídas de jogadores ultimamente, Daniel Carvalho disse que sua intenção é permanecer no time alvinegro, apesar de ter recebido propostas. “Como falei com o presidente (Alexandre Kalil), propostas para sair eu tenho, mas não quero sair. Não quero sair como um jogador que só teve dificuldade aqui por lesões ou problemas de peso “, concluiu.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG