Armador tem contrato até maio com o Atlético-MG e ainda não renovou, podendo entrar no negócio

Segue a novela sobre a permanência do volante Pierre no Atlético-MG . O jogador pertence ao Palmeiras , mas o clube mineiro não abre mão do volante para a próxima temporada. Depois da recusa de Felipão pelos nomes oferecidos em uma possível troca, a possibilidade do armador Daniel Carvalho entrar no negócio pode colocar fim no impasse.

Mercado da bola: veja as transferências do futebol brasileiro

Pierre já manifestou seu interesse em permanecer em Belo Horizonte. No Atlético-MG, o jogador virou peça indispensável no esquema de Cuca e tem muita aceitação da torcida. Por outro lado, no Palmeiras, teve poucas oportunidades com Felipão.

Leia também: Dirigente nega acerto de Tardelli com o Palmeiras

O técnico palmeirense recusou o "pacote" oferecido pelo Atlético-MG, que contava com o atacante Ricardo Bueno e com o lateral Rafael Cruz, que disputou o último Brasileirão pelo Atlético-GO. O treinador pediu Neto Berola , Bernard ou Richarlyson , mas também não foi atendido.

Dessa forma, um nome que pode solucionar o conflito de interesses é o do meia Daniel Carvalho, que tem contrato com o Atlético-MG até maio. O jogador fez uma boa reta final de Brasileirão, mas ainda não foi procurado para renovar seu contrato. As diretorias ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas especula-se que o time paulista estaria até mesmo discutindo salários com o atleta.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a troca com o Palmeiras

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.