Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Carvalho pede vitórias para "esquecerem seu peso"

Meio-campista fez sua estreia pelo Palmeiras no empate contra a Portuguesa e deixou boa impressão

iG São Paulo |

O meio-campista Daniel Carvalho fez sua aguardada estreia pelo Palmeiras na noite da última quarta-feira - e foi bem. Mesmo fora de forma, o camisa 83 deu bons passes e ajudou sua equipe a colocar a bola no chão. Junto com Maikon Leite , ele foi um dos maiores responsáveis pelo time alviverde ter buscado o empate por 1 a 1 com a Portuguesa . Após a partida, fez um pedido: que parem de falar de sua forma física.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

"Mesmo gordinho, enquanto eu estiver colocando os companheiros na cara do gol está valendo. Futebol é resultado, se o time estiver ganhando, ninguém vai perguntar meu peso. Se perder, todo mundo vai perguntar, óbvio. Hoje encaro na boa (as cobranças para emagrecer), mas sei o que eu posso render, e sei que posso ajudar o time. Antes da imprensa, a pessoa que mais me cobra sou eu", afirmou o meia, que disse ter vontade de jogar ao lado de Valdivia , como na quarta. Mas ele sabe que terá que correr em dobro.

CLÁSSICO: Bueno perde gol feito, mas se redime e salva Palmeiras contra a Lusa

"Se jogarmos juntos, a gente sabe que tem que ajudar a marcar. Mas se o time tomar três e fizer quatro, tá valendo. O Importante é armar e colocar os companheiros na cara do gol", disse o jogador, que pode ganhar a vaga de Tinga no meio-campo na próxima partida do Palmeiras, domingo, fora de casa, contra a Catanduvense. Daniel Carvalho sabe que, se repetir o nível de sua primeira atuação, deve se mantido por Luiz Felipe Scolari na formação inicial do Palmeiras.

FICHAS DE JOGADORES: Veja tudo sobre o meio-campista Daniel Carvalho

"Luto para buscar meu espaço e fazer história aqui no clube. O Palmeiras está precisando de títulos, e eu estou precisando mostrar meu futebol. Em um grande clube, em uma grande capital, é o melhor lugar para isso", encerrou o meia, que veio do Atlético-MG em troca que envolveu o volante Pierre .
 

Leia tudo sobre: PalmeirasCampeonato Paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG