Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Carvalho não treina e desfalca Palmeiras no clássico

Técnico Luiz Felipe Scolari, no entanto, poderá contar com o atacante Maikon Leite

AE |

O meia Daniel Carvalho voltou a desfalcar o treinamento do Palmeiras nesta sexta-feira e está fora do clássico contra o Corinthians , domingo, no Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista . O jogador ainda sente as dores na coxa direita que o tiraram da partida diante do Coruripe, na última quarta, e, por isso, não terá condições de jogo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Daniel Carvalho já havia ficado fora da atividade da última quinta, quando foi dito que ele ainda passaria por uma reavaliação médica neste sábado. Mas o médico Vinicius Martins afirmou que ele só vai voltar a participar dos treinos da equipe na próxima segunda. Assim, Valdivia volta à equipe após cumprir suspensão na Copa do Brasil.

BOA FASE: Palmeiras supera principais europeus e tem maior série invicta mundial

Por outro lado, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá contar com o atacante Maikon Leite . O jogador sofreu uma pancada nas costas diante do Coruripe e precisou deixar a partida no intervalo. Ele chegou a ser desfalque do treino de quinta, mas nesta sexta trabalhou normalmente e foi confirmado.

CRAQUE: Rei da bola parada, Assunção bate faltas melhor que Messi e Cristiano Ronaldo

O confronto deste domingo é de extrema importância para ambos os lados. O Palmeiras é o líder do Campeonato Paulista, com 32 pontos, mas é seguido de perto pelo Corinthians, que aparece na terceira colocação, com um ponto a menos. O São Paulo tem o mesmo número de pontos do time do Parque São Jorge, mas leva vantagem no saldo de gols.

CLÁSSICO: Com cota de visitantes esgotada, dérbi tem 22 mil ingressos vendidos

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG