Jogador já treina com o grupo e agora aprimora a forma física para ter condições de jogo a partir de março

O meia-atacante Daniel Carvalho vai voltando aos poucos aos treinos do Atlético-MG . Depois de participar do treino técnico da terça-feira, o jogador também treinou com o resto do grupo nas atividades dessa quarta-feira. O jogador passou por uma artroscopia no ombro esquerdo, no início de dezembro, e vem aprimorando a forma física desde então.

A expectativa é de que Daniel esteja em condição de jogar a partir de março. O jogador já foi liberado pelo departamento médico e agora trabalha para aprimorar a parte física. Daniel Carvalho não joga pelo Atlético-MG desde outubro do ano passado, no primeiro jogo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Se Daniel Carvalho voltou aos treinos, o lateral-esquerdo Leandro foi a baixa desta quarta-feira. O jogador até participou da atividade da manhã, mas foi poupado à tarde. Segundo informou o clube, Leandro sente dores no joelho direito, mas não deve ser desfalque no jogo de domingo.

Caso Leandro não tenha condição de jogo, o técnico Dorival Júnior tem duas opções para o setor. O lateral-esquerdo Eron foi reintegrado ao grupo e tem treinado normalmente. Outra possibilidade é improvisar Richarlyson, que já atuou como lateral no São Paulo e na seleção brasileira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.