Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Carvalho exalta bom ambiente e elenco do Palmeiras

Meio-campista diz que diretoria do clube deposita muita confiança na equipe para a temporada

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Após um 2011 conturbado, o bom ambiente voltou a reinar no Palmeiras . Essa, pelo menos, é a opinião do meia Daniel Carvalho . O camisa 83 não cansa de elogiar o elenco da temporada 2012 e diz que a diretoria do clube alviverde está demonstrando muita confiança nos jogadores.

PAULISTÃO: De olho no clássico, Palmeiras pega o Ituano para voltar ao topo

"Não estava aqui no ano passado, mas agora não vi 'monstro' nenhum. Pelo contrário, o ambiente aqui está muito bom. Os jogadores se gostam, existe uma relação bem legal. E a diretoria, nas poucas vezes que foi ao vestiário conversar com a gente, está mostrando muita confiança para a temporada", disse o meio-campista, que espera que este seja um diferencial no clube: "Todo lugar de trabalho que tem ambiente bom faz a diferença mais para a frente".

MEIO-CAMPO: Daniel Carvalho diz que quer jogar ao lado de Valdivia no Palmeiras

No entanto, Daniel Carvalho diz já esperar pressão caso os resultados não venham durante a temporada. O jogador afirma que isto é benéfico para o time: "Quem não consegue lidar com pressão tem que ficar em casa. A pressão é normal, não só no futebol como em qualquer outra área. Tem que haver cobrança sempre, senão o trabalho não rende", disse o meia.

FOCO: Daniel Carvalho ignora seleção e diz que pensa apenas no Palmeiras

Além de elogiar os companheiros, o camisa 83 diz que o elenco palmeirense não deixa nada a desejar em relação aos rivais paulistas. Para Daniel Carvalho, esse é mais um ponto que pode ajudar o Palmeiras na temporada. "Tomara que fiquem pensando só nos outros, que fiquem falando dos reforços dos outros, e a gente fique trabalhando, quietinho, para buscar nosso espaço e o título do Paulista", comentou.

COM MORAL: Próximo do acerto com o Palmeiras, Wesley é elogiado por Daniel Carvalho

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasDaniel Carvalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG