Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Carvalho exalta atuação do Palmeiras e vê time se acertando

Goleiro Deola diz que clube tem "reposição" e elogia elenco montado para a temporada 2012

iG São Paulo |

O Palmeiras fez uma partida convincente na noite da última quarta-feira, na vitória por 3 a 1 contra o Linense . Em 45 minutos, a equipe alviverde "matou" o adversário com três gols, um deles muito bonito, marcado pelo argentino Barcos . Segundo o meia Daniel Carvalho , autor do terceiro tento, o Palmeiras "está se acertando."

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Estamos com uma qualidade importante para quem quer brigar, mantendo o nível. O Chico entrou no lugar do Assunção [que estava suspenso] e tudo continuou igual. Isso é bom. O time está se acertando”, disse o camisa 83, que cabeceou cruzamento perfeito de Juninho para deixar sua marca no estádio Gilbertão, em Lins.

FELIZ DA VIDA: Animado com golaço, Barcos já quer bater meta de 27 gols no ano

Quem tem a mesma opinião é o goleiro Deola , que voltou a mostrar confiança no gol alviverde: "O Palmeiras não tem só 11 jogadores. Tem esses 11 e uma equipe de reposição que está se destacando no time", comentou o arqueiro. O técnico Luiz Felipe Scolari também seguiu por esta linha.

O JOGO: Com golaço de Barcos, Palmeiras bate o Linense e pula para segundo

"Tenho jogadores que posso colocar e, mesmo com a saída de A, B ou C, mantenho o time bom. Eles (reservas) têm a mesma condição e qualidade dos que vêm jogando, então é mais fácil para o treinador. É tranquilo, porque a gente coloca o jogador e ele corresponde. Somos um time que tem peças de reposição em boas posições e elas têm correspondido", comentou o treinador.

Beneficiado pela derrota do Guarani para o Santos , o Palmeiras recuperou a vice-liderança do Campeonato Paulista , com 25 pontos, quatro atrás do líder Corinthians , que chegou a 29 ao bater o Catanduvense em casa. A equipe alviverde volta a campo no domingo, quando recebe o São Caetano, no Pacaembu.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG