Depois da estreia, o jogador espera melhorar a cada partida e destaca a importância do jogo de domingo

O meia-atacante Daniel Carvalho , do Atlético-MG , vai começar a partida contra o América-TO neste domingo, às 16 horas, na Arena do Jacaré, no banco de reservas. Mas depois da estreia na temporada, no último final de semana, o atleta já projeta uma evolução no seu futebol. Segundo ele, ter uma sequência de jogos será importante para readquirir ritmo de jogo e ajudar o clube nas partidas.

"Acho que, a cada jogo, vou evoluindo e melhorando e, em princípio, a tendência é só crescer. Espero pelo menos, nas semifinais e finais do Mineiro, estar 100% preparado para ajudar o Galo a conquistar o título do Campeonato Mineiro", disse o atleta.

Daniel Carvalho destaca a importância do jogo deste domingo, contra o América-TO, em Sete Lagoas, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Para o jogador a vitória alvinegra será fundamental para garantir o direito de jogar nas semifinais e na final por dois resultados iguais e ainda poder escolher a ordem dos mandos de campo.

"A gente pode ainda brigar pela primeira colocação, mas uma derrota pode nos deixar em quarto. Acho que é o momento que todo jogador gosta, a fase final. Tomara que eu possa entrar campo e que eu possa participar e, se o Dorival optar por mim no segundo tempo, vou tentar fazer o meu melhor", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.