Luiz Felipe Scolari tem duas boas opções brigando por uma mesma vaga no time titular do Palmeiras

Com Valdivia em forma e Daniel Carvalho em boa fase, o Palmeiras tem duas boas opções brigando por uma vaga no time. O técnico Luiz Felipe Scolari, inclusive, já afirmou que eles não podem jogar juntos e nesta terça-feira foi a vez do próprio Daniel Carvalho admitir a impossibilidade de atuar ao lado do chileno, pelo menos no atual esquema tático da equipe.

Leia mais: Wesley grava vídeo para tentar deslanchar doações ao Palmeiras

Daniel Carvalho disputa vaga no time titular do Palmeiras com Valdivia
AE
Daniel Carvalho disputa vaga no time titular do Palmeiras com Valdivia
"Dá para perceber uma coisa: pelo esquema do Felipão, não dá para jogar nós dois juntos, não tem como. Temos que aceitar. Eu, pelo menos, não tenho essa vaidade de ser titular sempre", declarou o meia, antes de rechaçar a possibilidade de jogar em outra posição.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não adianta ir para uma outra função em campo que eu não consiga fazer. Temos sempre que pensar no Palmeiras e ver o que é melhor para o time. Se ele colocar nós dois em campo, não vejo problema em marcar (fazer a marcação). Temos dificuldades em marcar e aí vai acabar sobrecarregando outros atletas", comentou.

Veja mais: Após 2011 turbulento, Felipão evita novos conflitos no Palmeiras

Depois de chegar ao Palmeiras fora de forma, Daniel Carvalho ganhou a titularidade com a lesão de Valdivia, que sofreu um problema muscular na coxa direita no início do ano. No empate por 0 a 0 com o São Caetano, no último domingo, o chileno voltou a ficar à disposição de Felipão, mas Daniel continuou como titular.

Apenas no intervalo Valdivia entrou no lugar do meia. "O time estava empatando no intervalo e é normal que ele (Felipão) procure uma saída. Não vejo problema em ser substituído. Isso é natural", disse Daniel Carvalho. "Pode acontecer (novamente). O importante é que a qualidade não pode cair. Tem eu e o Valdivia no meio, o Cicinho e o Arthur na lateral direita e isso mostra que o Palmeiras tem um grupo forte", completou.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.