Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Carvalho diz que quer jogar ao lado de Valdivia no Palmeiras

Meio-campista diz que também prefere jogar como armador, mas deixa decisão para Felipão

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

O meia Daniel Carvalho vem sendo destaque do Palmeiras nas últimas partidas. Dizendo se sentir melhor a cada jogo, o camisa 83 marcou seu primeiro gol pela equipe alviverde na última quarta-feira, na vitória alviverde sobre o XV de Piracicaba . No momento, o gaúcho está jogando como armador, na posição do lesionado Valdivia (fora por duas semanas devido a uma lesão na coxa). Quando o chileno voltar a ter condições de jogo, Daniel Carvalho já pensa em uma equipe com os dois meias lado a lado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não acho difícil (jogar junto com Valdivia). De fato, gosto de jogar na posição dele, armando o jogo, mas do meio pra frente estou preparado para jogar em qualquer função", disse. "Mais que tudo, quero colaborar, posso jogar pela esquerda, pela direita, e se eu ver que estou prejudicando o time, peço para sair. Quero jogar ao lado do Valdivia, mas cabe ao Felipão decidi", completou.

RELACIONADOS: Felipão poupa Luan e testa Bueno e Barcos no ataque do Palmeiras

Francisco De Laurentiis
Daniel Carvalho está relacionado para o sábado
Daniel Carvalho, porém, afirma que não está sendo fácil jogar no lugar de um ídolo dos torcedores: "A responsabilidade de substituir o Valdivia é grande. Quando a gente substitui um ídolo como ele, é uma responsabilidade enorme. Mas só em ser titular do Palmeiras já é uma responsabilidade enorme. Tem que jogar muito e fazer o melhor pelo time", disse o camisa 83.

REFORÇO: Wesley chega ao Brasil para fechar com o Palmeiras

Para conquistar de vez o carinho da torcida, o meio-campista dá a receita. "Tem que chegar aqui (no Palmeiras) e corresponder. Se você honrar a camisa e se dedicar em campo, o torcedor vai ficar do seu lado", disse, para em seguida elogiar a equipe: "Quando começou o Paulistão, estávamos desacreditados, mas estamos recuperando a confiança do torcedor. O grupo está correspondendo e está bonito ver o Palmeiras jogador. Além de jogadores de qualidade, estamos mostrando dedicação e superação", afirmou.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasDaniel Carvalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG