Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Carvalho crê em partida aberta entre Atlético-MG e Santos

Para meia atleticano, colocação do Santos no Brasileiro e momento atleticano indicam busca pela vitória

Gazeta |

O armador Daniel Carvalho , do Atlético-MG , aposta em um jogo aberto contra o Santos , no próximo sábado, na Vila Belmiro. Segundo ele, a cobrança será grande em cima dos dois times, que precisam da vitória, o que o jogador acredita que possa fazer com que a partida tenha várias chances de gols para os dois lados. Daniel Carvalho afirma que prefere atuar em jogos assim, em detrimento de partidas com equipes que apresentam uma postura muito defensiva.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"A cobrança vai ser grande porque o Santos é o atual campeão da Libertadores e o Atlético-MG, pelo clube que é e pela torcida que tem, nada mais justo que também sair dessa situação. Então, é bom enfrentar essas equipes porque o jogo acaba se tornando bastante aberto. O Santos vai ter que procurar a vitória e o Atlético-MG, para embalar, também tem que ir para cima e tentar ganhar", declarou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O meia atleticano acredita que para conquistar um resultado positivo, será necessário manter a mesma postura que foi adotada no jogo contra o América-MG . "Acho que temos quer ter a mesma postura que tivemos contra o América-MG. Ser agressivo na marcação, tentar roubar a bola o mais rápido possível e ter controle e posse de bola", comentou.

Mesmo desfalcado dos seus principais jogadores, Daniel Carvalho não vê facilidades para o Atlético-MG diante do Santos. "Acredito que os jogadores estão lá querem mostrar para o Muricy que merecem uma vaga na equipe. Temos que jogar da mesma forma. No último jogo até mesmo o Obina voltou para marcar e isso com certeza facilita", concluiu.

Leia tudo sobre: genetdanielcarvalhojogoabertosantosatlético-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG