Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Alves reitera vontade de seguir no Barcelona

"Não me imagino fora do Barça", disse o brasileiro, alvo de especulações recentes

EFE |

O lateral-direito brasileiro Daniel Alves voltou a afirmar nesta segunda-feira que pretende renovar seu contrato com o Barcelona, mas colocou em dúvida a vontade de algumas pessoas em vê-lo no clube após o término da atual temporada. 

"Estou muito otimista quanto à renovação e sei que tudo será resolvido. Mas não sei se todo mundo quer que eu continue", disse o lateral, que confessou que se sente incomodado por sua manutenção no clube catalão vir sendo tema de debate e que por isso quer assinar o quanto antes.

"Não me imagino fora do Barça. Minha continuidade é uma coisa que depende das duas partes. Se as duas partes quiserem, continuarei. Caso contrário, a vida continuará. Também não vou me descontrolar se no final decidirem que não mereço seguir", completou.

O grande impasse para a renovação do vínculo de Daniel Alves é o salário. A oferta feita pelo clube foi considerada baixa pelo jogador, que deseja receber valores próximos aos de companheiros como Xavi e Iniesta, entre outros.

No entanto, o lateral da seleção brasileira disse que a questão financeira não é o único empecilho, embora não tenha entrado em detalhes. "Podem dizer o que quiser, meu sonho é seguir aqui. Quero prolongar este sonho o máximo que puder. Se fosse por mim, encerraria a carreira no Barcelona. Quero que isto seja resolvido o mais rápido possível, porque chega a ser cansativo", concluiu.

Leia tudo sobre: BarcelonaEspanhaFutebol MundialDaniel Alves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG